segunda-feira, 4 de junho de 2012

Looks da Lalá Noleto


                  Gente eu nem era muito de olhar o blog da Lalá, só ia lá quando tinha curiosidade sobre algum artista e tal.......Mas eis que a moça entrou numa mudança de vida e eu me gamei nisso. Ela emagreceu, mudou o estilo de vida, encarou a academia e me serve muito de motivação. Junto com várias meninas no instagram, começamos o #projetolalanoleto, e, assim, uma dá força a outra. 


                    Sim mas vamos aos looks dela que esse é o propósito do post. E, assim, cada vez mais gosto das produções da Lalá, bem diferentes, não segue um estilo único.

















Ai, ai, queria ficar com esse corpinho de boneca da Lalá!!!

5 comentários:

  1. Marcela, adorei seu blog! Vc não faz ideia de como sou fã de blogs de moda!!! Essa primeira foto da Lalá é com o mesmo vestidinho que eu usei no casamento do Samuel, lembra? Só que eu coloquei um vestidinho de renda embaixo que eu comprei na Le lis Blanc pra deixar o visual mais senhorinha, aumentar o tamanho e com menos cara de balada!!! Agora vou querer sua opinião sempre... Você achou que ficou bom?
    Beijos,
    Clarice

    ResponderExcluir
  2. Ele é da Bô.bo! Fiquei um mês na lista de espera porque como foi capa da Vogue internacional e da Elle só havia uma peça por tamanho e como sou mais gordinha que a Lalá Noleto dei sorte!!!! kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice que bom você por aqui, então aqui é o meu outro lado, que cada vez mais quero assumir e não tenho coragem, rsrsrsrs...agora quanto ao teu vestido...uauuuu...fiquei louca para fazer uma foto sua, mas como te disse tive vergonha...mas de cara eu tinha amado ele...e saiba todos comentaram que estava di-vi-no!!!

      bjão

      Excluir
  3. Marcela, manda pra mim teu email pessoal!
    Acho que você tem que assumir o mais rápido possível esse seu lado! Confie no que você faz porque vc faz bem! Eu 'fucei' seu blog e ele não fica devendo em nada para o de outras pessoas que têm maior reconhecimento nacional. E outra, o blog tem que ser a cara da pessoa e tem que colocar a opinião dela. Se alguém não concordar, paciência... Críticas e pessoas invejosas sempre vão existir, mas você é muito superior a isso porque vc é autêntica e põe a cara a tapa com o que quer fazer e não tem medo de arriscar!
    Ah muito eu acho que Teresina tem que ter esse movimento blogosférico porque tem público, tem pessoas que consomem bem, tem moda solta e tem algumas pessoas que não sabem como jogar peças do seu guarda-roupa! E pelo que vi, vc faz propostas tanto de roupas caras e de roupas mais acessíveis - e isso é maravilhoso!
    Pense com carinho em expandir isso! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu dei uma escapulida na gramática! Não é falta de conhecimento.. hehehe... é que a gente pesna rápido e digita rápido e muda o que vai digitar a toda hora. onde tem "ah muito.." leia-se "há muito". Troquei a ordem de digitação!!! Beijos

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links