quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu look: calça vinho


         Ai gente eu estou teimando comigo mesma por colocar esse look. Quando comprei essa calça amei, bem justa e achei a cor linda. Mas quando montei o look, odiei as fotos, aliás odiei a calça em mim. O negócio é o seguinte: baixinha + perna grossa, não ficou legal... Mas dá aí a opinião de vocês!!!


Calça: comprei numa loja no shopping Eldorado, Phillip Mônica, preço amigo!!
Blusa: Best Dress
Sandália: a minha amada da Riachuelo, super confortável.
Bolsa: Le Malux
Ursinho da Bianca!!

2 comentários:

  1. Ficou bonita sim! Eu não consigo usar porque fiquei com traumas de vinho após 11 anos de colégio Diocesano. beijo. Sempre Linda, Marcela.
    Tyciane

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links