terça-feira, 22 de novembro de 2011

Villa Rosa

         Bom esses dias recebi um convite que amei. Uma nova loja que inaugurou em Teresina e já veio com uma proposta super diferente e atual. Antes da inauguração oficial, abriu a loja só para as blogueiras. Isso mesmo, um happy hour para apresentar a loja, as roupas, as marcas e ainda tinha champs e brownie para tornar tudo bem divertido. 


          Adorei a Villa Rosa, a dona Rosângela Rocha é super simpática e nem se fala nas roupas....nossa fiquei louca por tudo!! E o preço é bem amigo, viu meninas!! E mais uma novidade: quem comprar e falar que conheceu a loja pelo blog ganha 10% de desconto à vista, bom não?? Ah tem que curtir a página no face:  http://www.facebook.com/lojaVillaRosa.


              Separamos alguns looks e peças que mais gostamos. Na loja você pode encontrar marcas como Armazém, Trimix, Chocoleite, Zimpy, Champagne entre outras. Ah e vende também Shoestock, marca que eu amo e o preço é ótemooo!! 





Endereço:  Av. Nossa Senhora de Fátima, 2211, bairro de Fátima, loja 2, Alfa Center. 
Contato: (86) 3231-7303.


Thalita Viana e Maria Clara http://dosquatro.wordpress.com/
Ana Carolina (Carol) - http://calulascloset.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Muito legal o post Marcela!
    Não paro de pensar na Camisa de Seda Branca!Hahaha...
    Beijos!

    www.pontodeluzfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa!Passando pra dizer que realmente já conhecia o blog e tinha achado muito bom, não legalzinho, tá?!rsrsrsrs...
    Adoramos conhecê-la e adoramos a proposta da loja também.
    Espero que mais evento desse tipo aconteçam aqui em THE para nós blogueiras estreitarmos nossos laços!

    bjs

    Thalita

    ResponderExcluir
  3. Marcela, ontem eu me apaixonei pelo seu blog.
    Marido tava trabalhando e eu vi o seu blog todinho... até a 1° postagem...
    Muito bom: Mulher, esposa, mãe e trabalhadora, Adorooo!! Assim como eu pretendo ser. Mas pra mim, o lance é concurso, pq não sou tãaao descolada como tu.
    Quanto ao filho, eu quero muito ser mãe, mas agora não é o momento. Estou de mudança pra The, trabalho novo. Quero dá um tempo... e só daqui a uns meses.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Lindas =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links