quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look do dia e dica de achado!!

             
               Bom, estava eu nos blogs de todo dia e me reparei com uma dica boa, o e commerce NetLook http://www.netlook.com.br/, com roupas que estão em alta e com preços super justos. Fiquei doidinha, pois como já disse não estou querendo gastar muito com roupas nesse meu peso atual, aff não aguento mais essa gordurinha toda. Então, resolvi apostar, as marcas são de São Paulo e acho que são do Bom Retiro, e o melhor frete grátis.


              A encomenda chegou com tudo direitinho, o prazo demorou um pouco mas acho  que foi por causa do feriado. Adorei e recomendo.

        Detalhe do look meu colar da H&M que minha sister trouxe da Alemanha, estou in love com ele.

 saia Netlook
blusa Amanda Medeiros
sandália carmen Steffens
clutch Mundoposto
colar H&M




         

Um comentário:

  1. Oi Marcela!
    Tava dando uma olhada no seu blog e adorei!! Os look são lindos. Parabéns !!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links