domingo, 20 de novembro de 2011

Look do dia- Listras

               
                 Não sou de fazer look só para fotografar, mas hoje resolvi fazer. Ai não aguento mais, estacionei na perda de peso, não consigo mais perder nada. Só que agora a Bianca desmamou, meu leite secou muito depois que voltei a trabalhar e com isso, ela não estava mais aceitando o peito. Agora vou entrar na academia e fazer uma dieta pesada. Tomara que eu volte logo, pois não gosto de jeito nenhum dos meus looks com esse corpo.




                    blusa: Marisa
                    saia: idealizada por mim e feita na costureira
                    bolsa: Uncle k
                    sandália: Tabita
                    óculos: Vogue

         

6 comentários:

  1. Olá, passando aqui pra conhecer o blog.

    Ah, que besteira menina, tá linda!
    adorei a blusa (confesso que não gosto muito das roupas da Marisa, até fiquei surpresa quando vi que é de lá! haha)

    beijos

    http://chequematte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro listras, amei o look, bem verão, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro listras, e no seu look ficou super bem... a bolsa com um tom mais forte ficou demais haha
    Também estamos te seguindo, beijos
    http://chequematte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcela.
    Foi muito bom te conhecer ontem e ótimo também ver mais um blog legal de Teresina. =)

    Maria Clara.

    ResponderExcluir
  5. Genteee... como n´so mulheres somos insatisfeitas... Você se acha gorda??? Menina do Ceu. Desde quando! o Look tá lindo, e não tiraria nem um quilo desse corpo. Eu sou do tipo que aprecio "corpão" com carne, nada das magérrimas, please!
    Adorei conhecer blogs de The. Vou fuçar por aqui.

    :)

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links