sábado, 5 de novembro de 2011

Look do dia, jantarzinho em família

              Look do dia, engraçado não, porque a gente se interessa em ver a roupa que a outra estava usando?? Eu mesma gosto de look do dia verdadeiro, eu sei que tem blogueiras que montam looks só para fotografar, não acho errado, mas gosto mais quando ele foi usado para uma certa ocasião.


             São vários blogs que acompanho de look do dia, é um vício!!!!


           O look de hoje foi para sair em família, com a meninada toda. Adoro me arrumar, não ligo para marcas e preços, uso do barato de camelô a marcas boas. O bom é misturar, não acham?? Mas se eu fosse rycah e phyna só usaria marcona, hauhhhhahuahu!!! Deus não dá asa a cobra!





           Outro detalhe, conheço várias mamães que depois que tiveram os babies relaxam na produção. Usar salto...never more...bem eu não sou assim...e acho que os maridos gostam quando a gente se arruma toda. Gente ser mãe não é sinônimo de andar de calça e camiseta, de engordar, de cabelo feio...um dia o bebê cresce e o marido será que ainda vai está ao seu lado???


Blusa: Agilitá
Saia: Fil a Fil, comprei no bazar pechincha!!
Peep toe: Jorge Bischof
Clutch e cinto super antigos, não lembro onde comprei.


       

9 comentários:

  1. Marcela, eu sou da sua opinião.Também gosto de looks reais!
    Eu comprei essa saia, só que de oncinha, uma pechincha.Hahahaha...Um achado!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Marcela

    Adorei o look e vc esta certissima... o bom é misturar mesmo. Vc ficou lindaaaaaaaaaaa..

    bjos

    www.sheilaeros@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro misturar: uso Marisa com calvin Klein na boa. Até pq tem peças de moda que não valem a pena e o jeito é correr pro fast fashion.
    E quanto à maternidade, não via a hora da Maria Rita nascer e poder caber nas minhas roupas e calçados. E só não fui tratar cabelo e pele pq minha prioridade agora é a amamentação. Mas que tem mulher que relaxa, ah isso é verdade!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Marcela, sempre acompanho seu blog!!
    Adoro de paixao!!!
    E vc já está super em forma!!!Me conta o segredo!!
    ahahah
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Quem dera Ju, eu ainda falto 7 kilos para perder, o truque é que estou usando roupas que disfarçam minhas gordurinhas!!!

    obrigada por acompanhar o blog!!

    ResponderExcluir
  6. Mel vc já perdeu tudo? Eu ainda não entro nas minhas roupas de antes...aff dessa vez estou penando para emagrecer.

    ResponderExcluir
  7. Marcela, ainda faltam uns 2 kilos, mas queria perder mais para não engordar depois que parar de amamentar. Mas parece que estacionou, apesar de estar amamentando direto. Não vejo a hora de voltar para o pilates e dar um fim no volume que ficou no abdome...

    ResponderExcluir
  8. eita Mel pois tu está super bem, nem se preocupa..ainda há muito inchaço!!

    ResponderExcluir
  9. .flor amei seu blog ...qdo puder me visite tbm..vai ser um prazer receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidira tbm....já to te seguindo...bjooooooooooo

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links