sábado, 1 de outubro de 2011

Look do dia: basiquinho!

               O look da vez é bem básico, fui assim para uma feijoada e nesse calor não tinha como vestir outra coisa. Ando com muita vontade de comprar umas roupinhas da moda mas como ainda estou retornando a forma não tenho coragem de comprar, principalmente peças caras...até já andei dando umas voltinhas nas lojas de departamento mas tá difícil...nada fica bom!!

             E falando de forma, o médico liberou e eu já comecei a academia onde faço só a esteira e bike...mas já é um começo. E em casa estou fazendo pilates com a fisioterapeuta, estou adorando. Em relação, a dieta ainda não estou fazendo, tudo pela amamentação. Agora vamos ver se perco peso mesmo. 


blusa: Zara, shorts: calça do marido, bolsa Via Mia, sandália C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links