quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mensários Bianca

            Mêsversário ou Mensário, tanto faz, o que importa é comemorar cada mês do seu bebezinho, vê-lo crescendo e mudando a cada mês e principalmente reunir a família.

            Tudo começou com o Enzo. Eu vi que algumas mamães estavam comemorando o mês a  mês dos seus bebês, então eu entrei na onda. Começou como uma brincadeira, uma forma de ter a família reunida numa fase que você não pode muito sair de casa. E foi ficando sério, todos já esperavam para ver qual seria o tema, se tornou uma forma divertida de ter todos aqui em casa. E eu me empolgava mesmo!! Resultado comemorei todos os 11 meses e tenho tudo registrado.

           Aí quando engravidei da Bianca, a cobrança foi geral: vai ter que ter todos os mensários!!! E eu só obedeço...nem gosto de folia!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links