domingo, 23 de outubro de 2011

Dia do Dentista, meu dia!!!

                  E para festinha do dia do Dentista tive que ir atrás de roupa. Aliás estou começando a comprar algumas coisinhas visto que está difícil emagrecer e eu já voltei a ativa no trabalho e a vidinha social (isto quando eu consigo babá para os dois bebês no fim de semana, uma loucura).

      Aí lembrei de um look que vi no blog a loja Chianca (http://lojachianca.blogspot.com/2011/09/saia-blusa-4.html), eu era louca por essa saia, ainda bem que ela serviu. Até comprei o look todo lá, mas coloquei na cabeça que queria combinar essa saia com uma blusa de onça, mas não achei em lugar nenhum em Teresina. A solução: peguei um vestido emprestado da prima e transformei em blusa, eu adorei o resultado...o problema só era ir ao banheiro...hauahhaauauh.

                E a festa foi boa, reencontrar amigos e o melhor sorrir a noite toda!!!


     blusa: vestido da prima, saia Chianca, clutch Capodarte, peep toe Jorge Bischof

2 comentários:

  1. Adoreii Marcela.Tô in love com verde+oncinha.

    ResponderExcluir
  2. ficou linda essa combinação, além de muito elegante!....bjos!
    cheguei agora ao blog, vem me conhecer tb, blog coisasecoisasdalu.blogspot.com...bjos!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links