quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Despedida-encontrinho!!!

     Já faz um tempão que quero chamar as Vfs para uma festinha no apê..mas nunca dava certo. Mas sábado, promete, nosso encontro também vai ser a despedida da Vfs mais sorridente...conversar com a Ed é gargalhada na certa!!! Amiga muito sucesso em Portugal!!!

   E como eu adoro um tema, Cupcakes and Champs...ai,ai,ai..eu deliro nessas horas, literalmente!! Para ficar tudo doce e animado.Meninas vocês vão gostar, espero!...

 








E caprichem na produção pois quero colocar todas aqui depois!!

6 comentários:

  1. Que lindo, Marcela.
    Super me inspirei aqui! =)
    Adorei as cores ;D
    Ah, e eu adoro cupcakes e champs! ;]
    Vai ser um arraso esse encontro!!!

    ResponderExcluir
  2. hummm, vai ser uma delícia!!! =)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ai meu pai.. huahauhauha já sei o modelinho que eu vou.. mas vai ser tudo de bom!!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Hum...vai ser chique...e os looks depois vao estar todos aqui no Blog, arrasem!!
    doida doida...n tenho nem palavras pra agradecer.
    Obrigada amiga, precisando de alguma coisa por la pelas bandas de portugal me avise!

    ResponderExcluir
  5. Ow,to triste pq vou chegar tarde,festinha do Lucas antes.Já disse p Wana p vcs não destruirem td decoração,guardarem cupcakes e disposição p fotos p qnd eu chegar,lá pras 23h...Me espetem,viu?Bjoooo!!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links