domingo, 29 de agosto de 2010

As ITs BAGs- wish, wish!!!


         Já cansei de dizer e não de sonhar com minha Alexa Bag, tá vai é lógico que pode ser uma inspered, e pesquisando na blogosfera vi que esse é o top 10 dos temas abordados nos blogs de modas, mas por que será??


Sonhar com uma bolsa lançada pelas best Label (balenciaga, chanel, mulberry, hermés) não é nada demais..se as Popstar usam, por que não nós, meras mortais!!!


E a cada dia surge uma it bag, um sonho de consumo. E como sempre nada se cria, tudo se copia, principalmente no Brasil, agora a moda da vez são as Inspered, bolsas copiadas das Labels porém em outros materias. O moleton tem sido o escolhido. Recentemente uma marca de SP ( Pop Up Store) tem causado um verdadeiro chilique nas fashionistas, filas se formaram na sua inauguração, meninas pagando preços salgadinhos e outras virando a cara para a marca. E eu???? Eu acho o máximo a idéia das inspered, é assim que compro as minhas, por enquanto!!!


As It Bags mais famosas:
Balenciaga Motorcycle

Chanel Coco Cocoon

Kelly, Hermés


Birkin, Hermés


                                 a mais desejada!!!! qual a sua???

Um comentário:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links