segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mamãe mandou eu escolher....

...esse bem daqui!!!!!!!!




    Até um dia desses, eu não fazia a mínima questão de fazer as unhas, muito menos de comprar um esmalte. Mas agora, tudo mudou, tenho que parar é com o vício de comprar esmaltes...Já comprei em sites gringos (outro vício) e até encomenda à minha sister em SP eu faço. Oh god, meu bolso reclama mas minhas mãos agradecem, nada mais bonito que uma unha bem feita!!!
    E no quesito cores, quanto mais variar melhor, uma semana de azul, a outra de bege,  outra de preto...mudar sempre. E para saber qual a da moda, basta acompanhar os lançamentos da Chanel, ela lança uma cor e todas marcas copiam....bom para nós simples mortais.






             Para quem não conhece, os esmaltes da Arezzo são de ótima qualidade, tem cores lindas, eu adoro, agora o precinho é um pouco salgado 9,99 real. Para satisfazer o vício, digo que coleciono....

2 comentários:

  1. Tu tem que experimentar os esmaltes da fábrica do Tiago. Vou separar uns pra te dar!! =**

    ResponderExcluir
  2. Eu não ligava a mínima para fazer as unhas, desde o ano passado também me viciei em esmaltes.Tô atrás do Rosa Charmosa da Risqué, hahaha.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links