quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Saindo...


         Pois é, como estou me sentido tão bem e tenho que resolver um monte de coisas, comecei a sair de casa sem ser apenas para drenagem. Tenho que aproveitar meus últimos dias de férias para colocar em dias os assuntos escolares dos meus filhos, está tudo atrasado!! E a novidade é que a Bianca também vai entrar na escola, é tipo uma creche mas vai ter até inglês!!! Quero ver como vai ser...


             Então, estou de regata, uhullll, mesmo que ainda inchada já vejo uma diferença, e já me sinto mais confortável para usar roupas justas. Porém, não posso usar roupas que me marquem e lógico estou com cinta. Tudo ainda recente, em torno de 25 dias. 

Regata: Hering
Shorts: H&M
Cinto: C&A
Flats:Jorge Alex
Bolsa: Ellus
       

2 comentários:

  1. acompanho sempre o blog e nunca comento. só queria dizer que vc tá linda =) importante é sentir-se bem consigo!

    ResponderExcluir
  2. Marcela,
    Primeiro... desejo a vocÊ um feliz ano de 2013!
    Vi que você já começou com o pé direito!
    Eu sou muito a favor a tudo que possa melhorar a nossa vida e nossa autoestima. E você vai ver o quanto é bom a gente se sentir bem com a gente, sem ficar com receio de colocar essa ou aquela roupa.
    Como eu te falei, eu já coloquei prótese mamária e foi a melhor coisa que eu fiz.
    Se você já viu diferença, eu te digo: você ainda vai desinchar e muito. VocÊ vai se impressionar como o seu corpo vai afinar em torno de 6 meses após a cirurgia. Esqueça todo o desconforto, afinal é passageiro e o resultado vale a pena!!! Continua postando. Sempre que posso, passo por aqui!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links