quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meu look calça estampada.



           Look para trabalhar, às vezes, estou inspirada e me produzo mesmo...quem não gosta hein?? Começando a entrar numas roupinhas novas, êêêêê, é muita alegria. Mas ainda estou na fase de inchaço, muita drenagem a fazer.  Já entrei na academia, de levinho, agora fechar a boca é que é o negócio, ô troço difícil para mim, mas estou tentando a alimentação saudável de sempre.

       
 Calça Forever 21, blusa roubada da Sogra, bolsa Ellus, sandália xodó Riachuelo, brincos D' Madam.





2 comentários:

  1. Precisando adquirir now uma calça estampada!
    Marcela, você tá lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deni!! Pois é adoro essa moda de calça estampada!!

      bjos

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links