sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu look azul e preto

            

            Gente a vontade de me produzir está voltando com tudo, digo isso, pois vocês devem ter reparado que o  blog estava super parado e isso se deve a falta de interesse de me arrumar. Primeiro que as roupas não estavam legais no meu corpo, segundo que não podia (ainda não posso) usar roupa muito justas e terceiro que esse ano me prometi ser menos consumista, juro, quero gastar menos com roupas, ano passado foi demais. Esse ano quero muito é curtir minha família e viajar. Até pensei em fechar o blog, mas isso aqui é meu cantinho de diversão, então vamos que vamos.





Blusa: Zara, saia H&M, sandália Shoestock, bolsa C&A


Um comentário:

  1. Gostei do seu blog ! segue o meu ? bj ;** http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links