quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vamos falar de conjuntinhos


      Roupa em conjunto só me lembra duas coisas: roupas infantis ou roupa antiga. Assim, que essa tendência apareceu eu torci o nariz e pensei essa moda não pega. Mas, olhei, olhei, olhei tanto que já me acostumei e até estou gostando. Tem uns conjuntos que lembram até pijamas (outra trend, mas essa é sem comentários, ridícula), porém tem uns looks que ando apreciando bastante. Por sinal, ando atrás de um conjuntinho bem fashionista para chamar de meu!!!  Aqui em Teresina ainda não encontrei, mas na Farm tem uns lindos, amo as estampas de lá.

     Vejam alguns looks que eu gosto:


Também bem pijaminha, mas gostei dá impressão de ser o um macaquinho.

Super ousado, top cropped e a minha cor favorita, amei esse look, para usar só falta o corpo!!kkkk

Adoro com estampas, mas usar terninho aqui é quase impossível.



Todo branco, lindo mas não usaria.

Esse apesar de ser estilo pijama, eu gostei por conta dos acessórios, o cinto fez toda diferença.


Lindos esses conjuntos da Farm, não acham???



Um comentário:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links