segunda-feira, 5 de novembro de 2012

News: parcerias da C&A em Novembro


             Gente esse mês de novembro é do babado mesmo, olha só o que nossa amiga C&A preparou para nós: 03 parcerias num mês. È muita novidade, cada marca mais linda que a outra e eu desejo todas. Primeiro vem a Santa Lolla, precisa nem falar né, vai ser um corre corre danado, quero muito uma rasteirinha!!!



Depois, a carioca Dress To, gente muito sonho, deve vir cada coisa fofa...sonhando!!


      E por último a parceria com a Mixed, mais séria, mais chique, muita roupa que servirá para aqueles dias que queremos trabalhar mais prontas, tipo já com segunda intenção de sair depois.


Quem vai aê levanta a mão?????? 


           

6 comentários:

  1. Marcela, mas será que vem mesmo pra C&A aqui de Teresina? Porque já fui procurar algumas coleções e não tinha. Sim, tem uma época no mês melhor para achar essas peças? Bjinho. Érika Bona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim, olhei no site e indicava que vinha a coleção da Santa lolla, as outras ainda não sei. Em relação a achar as peças é bom ir no dia da inauguração da coleção, tipo dia 08.11 eu estarei lá cedinho!!!

      bjos

      Excluir
  2. Boa perguntaaa!Tbm queria saber...
    Thamyres

    ResponderExcluir
  3. vc foi conferir alguma coleção ? achou algo usável?
    ass:Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim, fui na da Dress to, tinha muita peça usável e a modelagem muito boa, mas estava uma bagunça, era tanta gente pegando tudo e fazendo um troca troca dentro do provador. Só consegui comprar umas saias, tem até um look pra postar!! Mas da Mixed eu estou lá de novo, vamos ver se organizam melhor.

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links