sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meus looks atrasados


          Gentem o que foi essa semana??? Trabalhei tanto mas tanto que não tive tempo pra cá, que eu gosto tanto, chegava em casa tão cansada, tinhas meus filhos para cuidar que quando pensava já estava dormindo..nossa foi pesado, mas já é passado. Mas semana que vem é só alegria, tem feriado prolongado e o melhor: tem meu ANIVERSÁRIO  uhuuulll, sou igual criança adoro apagar uma velinha...mas a idade a gente não conta né!!!

             Falando em contar, essa semana subi na balança e levei um baita susto, gente engordei horrores nesse mês de outubro, costumo falar que só de pensar em comida já engordo, nãããã ow coisa chata. Tá tudo bem, foi um mês de junk food e três fora da academia, mas hoje dei um basta nisso. Voltei para academia e para meu bom e querido Boa Vida, é o jeito, não consigo fazer dieta com as comidas de casa. O terror é a noite, sempre tem uma fugidinha, mas estou firme e forte até poque em dezembro serei uma nova mulher, mas depois conto!!! #ansiosa demais!!!

           E para o  post de hoje vão dois looks "nada demais" que usei no fim de semana passado.


               Esse usei num casamento pela manhã, queria muito usar essa minha saia de renda, mas não achava uma blusa que ficasse arrumada, acabei usando essa de mangas compridas, mas não gostei do resultado.



           Já esse look usei num churras da família, adoro shorts e nesse calor é só o que dar para usar, concordam??? Ai gente relevem esse fundo, não estava a fim de fazer pose na frente dos familiares #blogueiratímida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links