quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades

            Faltando em média de 3 semanas e muitos detalhes do enxoval da Bianca, até que enfim, foram resolvidos.  O principal deles e o que mais me preocupava as lembrancinhas da maternidade, nossa dessa vez eu penei. Mas resolvi fazer tudo com a Patrícia da Art Craft, nossa cada coisa linda, tomara que a Bianca venha só no dia certinho e dê tempo para chegar de SP!!! Dá só uma olhada nas fofurices dela:







           Ainda bem que ela aceitou o pedido, pois já está bem em cima. E fora que ela é super prestativa e educada!! Agora é só aguardar!!! O link dela: http://www.artecraft.com.br/

                Essa semana também resolvi o kit higiene, como já havia dito fiz na Decorativa, aqui mesmo em Teresina, e foram super eficaz no prazo, no atendimento e na belezura que ficou o kit....amei!! 


          As roupinhas já estão lavadas, é dessa vez eu fiz com antecedência mas confesso que ainda não arrumei as malas, erro meu, toda mamãe sabe que isso já deve estar pronto desde o 8 mês, mas daqui para sábado eu arrumo!!!!

           Agora o que falta mesmo e estou super sem coragem é para fazer o book de gestante, aiiii na verdade falta coragem e dinheiro mesmo, nossa estou sem vontade! Mas não quero ouvir no futuro a Bianca dizendo: só fez do Enzo!!!





Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links