quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades

            Faltando em média de 3 semanas e muitos detalhes do enxoval da Bianca, até que enfim, foram resolvidos.  O principal deles e o que mais me preocupava as lembrancinhas da maternidade, nossa dessa vez eu penei. Mas resolvi fazer tudo com a Patrícia da Art Craft, nossa cada coisa linda, tomara que a Bianca venha só no dia certinho e dê tempo para chegar de SP!!! Dá só uma olhada nas fofurices dela:







           Ainda bem que ela aceitou o pedido, pois já está bem em cima. E fora que ela é super prestativa e educada!! Agora é só aguardar!!! O link dela: http://www.artecraft.com.br/

                Essa semana também resolvi o kit higiene, como já havia dito fiz na Decorativa, aqui mesmo em Teresina, e foram super eficaz no prazo, no atendimento e na belezura que ficou o kit....amei!! 


          As roupinhas já estão lavadas, é dessa vez eu fiz com antecedência mas confesso que ainda não arrumei as malas, erro meu, toda mamãe sabe que isso já deve estar pronto desde o 8 mês, mas daqui para sábado eu arrumo!!!!

           Agora o que falta mesmo e estou super sem coragem é para fazer o book de gestante, aiiii na verdade falta coragem e dinheiro mesmo, nossa estou sem vontade! Mas não quero ouvir no futuro a Bianca dizendo: só fez do Enzo!!!





3 comentários:

  1. Ow Marcela, nesta fase a gente gasta muito e corre muito também. Quero arrumar tempo (e dinheiro) para fazer meu book. Tb andei pesquisando lembrancinhas com a Patrícia. Mas ainda não fechei. No casamento do Léo a lembrança dos convidados foi feita pela art & craft e ficou de muito bom gosto.
    Adorei o kit higiene da Bianca, tb vou fazer na decorativa, mas sem a moringa e ainda não decidi a arte, mas a menina de lá disse que é rápido, por isso ainda não o fiz.
    Tem horas que acho q vou endoidar com tanta coisa. Por isso acabei desistindo do chá... Uma pena!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ow Mel vc desistiu do chá?? É a gente gasta muito, eu só fiz pq tinha feito do Enzo. Mas são tantos detalhes e menina são mais coisas com certeza. De menino tem q ser tudo mais simples, agora de menina tudo tem um capricho!!! Ainda bem q eu aproveitei a mobília toda do Enzo, carrinho...

    Ah adorei o trabalho da decorativa.

    ResponderExcluir
  3. Marcela querida, foi um prazer para nós da Decorativa, fazermos o Kit de sua nenê. Obrigada pelas palavras gentis. Que a Bianca nasça linda e saudável e que tudo corra bem. Grande beijo.
    Ah! parabenizo-a mais uma vez pelo blog, que nos presenteia com tantas dicas maravilhosas.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links