quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fofurices.

       Coisas de  Menina remete logo a capricho, fofura, rosa, delicadeza e quanto mais cheio de detalhes melhor. Ao contrário de coisas de menino, tudo tem que ser mais simples, sem frescura na verdade.

        Olha só a mais nova fofurinha que estou esperando chegar ansiosa: 02 almofadas Samariquinha, uma marca muito caprichosa, a Micheline faz cada coisa mais linda que a outra, descobri numa revista de bebê e fiz a encomenda. Super recomendo, é uma artista mesmo. O link do seu blog é: http://ateliersamariquinha.blogspot.com/2011/07/princesa.html




              A outra novidade são os espelhinhos em estilo provençal, eu estava doida para colocar na decoração do quarto mas aqui em Teresina eu só achava com preços muito alto. Para ter noção, aqui cada espelhinho custava em torno de 140,00 a 160,00, um absurdo!!!. Então, fiquei louca procurando na internet e com a ajuda do marido achamos uma vendedora no mercado livre que fazia os espelhos com preço super mais em conta.  Detalhe foram 5 espelhinhos no total de 108,00 reais mais o frete que não me lembro. Pense, foi a COMPRA!! Chegou super rápido, super bem embalado e são lindos!!! Ah eu não me lembro o nome da vendedora mas depois coloco aqui!!



Um comentário:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links