domingo, 17 de julho de 2011

Love is in the air!!

       Dia dos namorados geralmente é um dia especial, cheio de romance, surpresas e carinhos especiais. E que tal receber o grande pedido, o que todas as mulheres esperam e sonham, justamente nesse dia! É de babar e mexer com o coraçãozinho de qualquer mortal.


      Quer noivar comigo????


      Sim!!!


      E, assim, um amigo meu o fez. Ai que lindo e chique. Data super agradável, vão comemorar para sempre esse dia como uma data mais que especial.


      O primeiro passo de uma vida maravilhosa que é a de casado. Desejo toda felicidade do mundo a esse casal de amigos meu, que eu amo, e espero acompanhar tudo de perto!!!


P.S: tinha escrito esse post em 12 de junho mas só agora postei!!!!

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada com a homenagem. Conto com vc no preparativo do casamento. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coincidência, também ficamos noivos neste último dia dos namorados!! Vai ser um dia de sorte, pelo visto!!
    Felicidades ao casal!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links