domingo, 6 de março de 2011

It's a Girl!!!!


          
          Esses dias eu e meu marido começamos a saga pela descoberta do sexo do baby. Isso é uma curiosidade que deixa qualquer pais enlouquecidos...tanto faz ser o primeiro, o segundo e imagino o terceiro..Pois bem, tudo começou com um ultra que não mostrou nada, então todos falavam: é uma menina, quando não mostra é porque é uma menina. Nossa e eu já começava a torcer, quem não quer um casal de filhos???

         Mas, para contrariar uma curandeira-vidente-sabe-tudo calculou numa conta misteriosa o dia que nasci e o dia que o bebê irá nascer e disse: é menino. Meu marido até ficou triste e conformado, essa família só dá macho. Todos diziam que ela não errava uma.

          Lógico que não parou por aí, fizemos mais um ulta, dessa vez, na médica mais BAM BAM BAM de todas. Eu estava super nervosa, um misto de querer uma menina, sonhar com tudo cor de rosa e de saber que viria mais uma pintinha. Todos sabem que toda mãe passa os 9 meses só pedindo saúde para seu filho, isso é que importa. Mas, no segundo filho tudo já é tão normal que fiquei mais ansiosa pela descoberta do sexo. Bom e para não ser fácil, o baby não abriu as pernas por nada nesse mundo...mais um dia de curiosidade. Volte amanhã, coma um chocolate, relaxe que você está passando todo o seu nervosismo para o bebê, assim disse a médica.
      
             No outro dia, fiz tudo que a médica mandou e não olhei para o monitor....tentei relaxar. Demorou, ela mandou eu virar para um lado, para o outro e quando disse: É UMA MOÇA, muito recatada, quase não abre as perninhas....meu Deus eu não acreditei...meu marido ficou muito feliz. A notícia se espalhou rápido.

          Massss, a mamãe aqui que é desconfiada toda, queria outra prova. Comprei um teste de farmácia que dizia descobrir o sexo de uma forma bem simples. Acordo cedo, faço tudo que diz a bula, espero os 10 minutos e....É UM MENINO!!! Peraí, sábado de carnaval, esses dias todos de feriado e eu vou ficar louca com essa dúvida. Sabe o Indiana Jones em busca do tesouro perdido, eu sou a Marcela em busca do sexo indefinido.


            Liguei na mesma hora para uma clínica, tinha uma excelente médica fazendo exame e lá fomos nós. Até que não esperamos muito, quando entrei só disse que queria saber se estava tudo bem com o neném e saber o sexo.  Ela viu tudo e disse: É uma MENINA, e só acreditei porque dessa vez eu vi. Felizzzzz!!!!!!
       
             Saímos de lá e fomos direto comprar um sapatinho...é lógico que não comprei só isso. Estou amando entrar nesse mundo enfeitado e colorido de menina. Ter um casal de filhos é muito bom, completa. Obrigada Deus por essa dádiva!!!!


 

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links