quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que você desejaria em 10 minutos, 10 meses e 10 anos???

Faz tempo que vi esse questionário numa revista e...

Em 10 minutos, queria uma massagem para relaxar as costas que estão moídas do trabalho e uma tarde de sono para curtir meu sono de grávida.


Em 10 meses, desejo que meu segundo baby nasça com muita saúde e quem sabe seja um pouco menos guloso que o Enzo....estarei nas mamadas!!!


Em 10 anos, quero um Brasil melhor, um Piauí mais evoluído e uma Teresina tranquila para criar meus filhos e se der tudo certo quero um lugar maior para morar!!!



2 comentários:

  1. em 10 minutos queria poder voltar pra casa e curtir este dia agradável.
    Em 10 meses gostaria que a academia estivesse servindo apenas pra definir os músculos, e os kg a mais já tivessem ido pro espaço!!
    E em 10 anos... em 10 anos acho que ja teria meus filhos e queria ter uma vida bem estável e tbm um lugar maior pra morar (pq os preços de casas e apartamentos estão o olho da morte!)

    =**

    Jessica Lia

    ResponderExcluir
  2. Em 10 minutos gostaria q esta dor na minha lombar passasse.
    Em 10 meses, espero q meu bebê esteja super saudável e estejamos vivendo o Natal mais lindo que já vivemos.
    Em 10 anos espero ter tido mais um bebê e estar vivendo na minha casa de condomínio, comprada após uma baixa nessa especulação imobiliária q estamos passando. Tudo caro! E o mais importante, espero estar bem feliz!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links