segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Look festa

          Penso em look de festa, penso logo num mini dress, adoroooo, se for black então ....é só arrasar nos acessórios e se jogar!!!

       vestido comprado em SP na Zépa, mas não lembro a loja/ bolsa Fan fargo, presente!! / sapato Arezzo / bijoux Le Malux.

  Ai gente, sou muito cara de pau, não tenho nem vergonha de me expor minha figura com um bração desses...rsrsr mas fazer o quê, faz parte de mim, então deixa logo a vergonha de lado e encara o look.!!! ( P.S. tenho certeza que a maioria de vocês fariam uma lipo-photo-shapada no braço....buáááá, eu não sei fazer, alguém me ensina????)

3 comentários:

  1. O seu look estava lindo, a clutch dourada deu um toque especial... sofisticado!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Marcela! O negócio agora é investir nos dourados mesmo! Eu adoooro! :D Combina com nossa morenice! bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Bração de onde, sua linda? Chique, linda ephyna desse jeito e falando uma coisa dessas... :) Marcewla, adoro o blog. Você, definitivamente, é uma mulher incrível. LINDA! Beijos, Lícia

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links