terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Le' Malux store-NOVIDADE

          Meninas a novidade é a seguinte: temos a primeira PARCERIA  do blog, humm que chique, estou me sentindo. Deixa eu explicar, minhas cunhadas Lenara e Luana, decidiram abrir uma loja de bijoux e acessórios, de início virtual, até aí tudo bem. Então, eu fui chamada para dá assessoria na parte fast fashion do negócio. Saber o que é ou não tendência, e isso eu já faço brincando.....adoro a blogosfera da moda. Muitas novidades estão por vir, e para dá um gostinho, fotografei algumas bolsas e acessórios que chegaram. Cada bolsa linda, inclusive a mais-que-famosa Alexa bag inspired. O detalhe é que  eu fiquei com algumas...consumista eu??????


          

            Enquanto o site não fica pronto, as mercadorias estão sendo colocadas no orkurt da marca Le Malux,  lá você encontra todos os detalhes de como comprar.

No look: short de renda Renner, camisa Rita Prado, sandália Shoestock e acessórios Le Malux.

2 comentários:

  1. group meeting. How To break off Your Dry Chapped Lips & discolor Your
    set easy What is the horrifying end of the humans. Who would not sort who provide for a
    day today! How to hear friends, communication equipment,
    undergo a timbre period with and they go up tangible sexual relationship
    or confinement aside. dating advice match.com assembly.

    How To spread out Your Dry cracked Lips & colour Your set easy What is the disfigured end of the
    Earth. Who would not similar who ply for a 24-hour interval
    today! How to brainstorm friends, cloth, score a degree fourth dimension with and they energy true intimacy
    or involvement outside.
    my webpage - dating advice from my future self hulu

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links