quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 já abençoado!!!

       Super news, sem querer querendo eis que recebo a notícia: positivo, gravidíssima!!! E como fala uma amiga minha: sabe como se chama a mulher que faz tabelinha???? MÃE...eis a resposta!!!! Então, eu sou mais uma da famosa tabelinha furada...meu presente natal, meu filho já te amo!!!



               Aí é lógico que várias pessoas comentaram, e agora o Estilo da Vez??? Vai ficar para trás??? Vai se voltar só para mamães???


               Lógico que não, amo esse pedacinho aqui!!!! 
              Aqui posso ser só mulher, porque na vidinha do dia a dia ser mãe é superior a ser mulher. Eu sei que muita coisa vai mudar...e agora os looks não vão poder ser tão atuais, até porque roupas para gestantes são o óóó...detesto todas. Vou ter que me virar por um look mais fashion... E vou criar a categoria  Look da Mama..e com isso espero ajudar muitas mamães, até porque andei dando uma xeretada nos blogs e não vi nada parecido!!!!



5 comentários:

  1. Parabéns! Deus abençoe você e esse novo baby! Como também estou planejando um bebê vou adorar ver seus looks! rs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez PARABÉNS!!!
    E tb vou adorar me inspirar nos looks.
    Acho toda grávida linda e o mais importante que a roupa é estar feliz.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    sempre acompanho seu blog que DEUS abençoe vc e seu Baby!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eu também estou planejando ficar gravida esse ano e já ia te pedir pra colocar de vez em quando uns looks de gravida.... Agora nem preciso pedir... Rsrsrrs

    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Que notícia maravilhosa!!
    Vou adorar as suas ideias, pois em 2011 minhas energias estarão focadas na minha gravidez.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links