quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 já abençoado!!!

       Super news, sem querer querendo eis que recebo a notícia: positivo, gravidíssima!!! E como fala uma amiga minha: sabe como se chama a mulher que faz tabelinha???? MÃE...eis a resposta!!!! Então, eu sou mais uma da famosa tabelinha furada...meu presente natal, meu filho já te amo!!!



               Aí é lógico que várias pessoas comentaram, e agora o Estilo da Vez??? Vai ficar para trás??? Vai se voltar só para mamães???


               Lógico que não, amo esse pedacinho aqui!!!! 
              Aqui posso ser só mulher, porque na vidinha do dia a dia ser mãe é superior a ser mulher. Eu sei que muita coisa vai mudar...e agora os looks não vão poder ser tão atuais, até porque roupas para gestantes são o óóó...detesto todas. Vou ter que me virar por um look mais fashion... E vou criar a categoria  Look da Mama..e com isso espero ajudar muitas mamães, até porque andei dando uma xeretada nos blogs e não vi nada parecido!!!!



Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links