sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vestido bandage.

       Gentem ontem fui numa baladinha aqui em Teresina e é lógico que não parava de reparar nos modelitos das meninas...Nossa muita produção linda e eu doida para fotografar. Masssss o que mais me chamou a atenção:  8 em cada 10 usavam um bandage dress, aff saturava a vista. Era listrado, estampado, liso, geométrico, bicolor, com drapeado então, abusei!!!. Tinha cada corpitcho lindo de fazer inveja, mas tinha cada dragon também usando. O bom senso passou longe...




   Os bandage dresses são vestidos criados na década de 80 pelo estilista francês Hervé Léger, viraram febre mundialmente.  Afinal, o que é um bandage dress? É um vestido super colado no corpo, com várias tiras/ faixas elásticas costuradas à mão que parecem ataduras/ bandagens - como se você estivesse enfaixada mesmo! E aqui em Teresina a modinha mesmo são os justos drapeados.






  Mas o que é certo e o que é errado no uso desse vestido??? Aliás, esse assunto já está super batido na blogosfera, até porque o vestido bandage já está em alta desde o ano passado mas ainda é cotado como tendência no verão 2011.


 Algumas dicas minhas (ho-ho-ho olha só a expert falando,ui!):


1. Eu sei que está na moda, que todas usam, mas girls custa variar um pouco. Tenho certeza que até aquele paquera-gatinho já abusou ver meninas vestidas assim, afinal você é só mais uma na multidão.


2. Vamos observar primeiro o corpinho. Se você não está lá com uma barriga tão chapada ou não tem aquela cinturinha de pilão, tenha bom senso, fuja pelo menos das cores mais extravagantes. Mas se mesmo assim, você quer por quer usar um bandage, disfarce sobrepondo uma camisa ou casaqueto.


fonte: garotas estúpidas.com


3. Já em relação as meninas com o corpo em dia, mas com uma abundância a la J.Lo, a meu ver nada proibido. Só tente não ficar tão vulgar. Então, não exagere no make e nem nas bijoux. Sabe menos é mais. 


                            A Camila Coutinho do garotas estúpidas é um exemplo, tem um corpo lindo e mesmo assim soube deixar o look mais lindo e nada vulgar. Aliás, no  blog dela tem um post sobre esse assunto que é um ótimo guia. Olha lá:http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/bandage-dress-como-usar/


4. E para terminar minhas diquinhas, adoro a saia bandage. Já dá uma variada e dá para criar looks incríveis com ela. Por sinal, girls mais cheinhas essa é uma ótima opção, pois dependendo da blusa, dá uma disfarçada legal.




      Então, meninas que vão para as baladas, capriche no look e fique diferente das outras, guarde um pouquinho o seu querido salve-salve bandage dress e ARRASE!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links