sábado, 27 de novembro de 2010

Look casamento e a história do vestido.

         Vestido ex saia da mamys/ colar um baratinho que adoro/ sandália Shoestock/ clutch Renner/ cabelo trança lateral.

          Ontem tinha um casamento e eu não tinha uma roupitcha para ir, ó God eu juro, pelo menos nenhuma que cabia (dieta jdá). E também não queria comprar, aí experimenta daqui, troca dali, me lembrei desse tubinho prata encostado no fundo do armário. Então vamos a história dele:

           " Era uma vez uma saia longa de festa da mamãe, daqueles modelos evasê, antigaaaaa...abandonada e já na lista de doações. Aí que eu que não sou boba raptei para mim. Chamei aquela costureira-amiga (porque não é qualquer uma que faz isso) e pedi para transformar. De saia fora de moda a Cocktail dress. Amei, justinho, combina com tudo e o melhor pouquíssimos REAIS!!!"

          Tá esperando o quê, corre no armário da mammy!!!!!!!!!!!



Cocktail dress

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Cocktail dress
Um cocktail dress é um vestido elegante, de material sofisticado (sedamusselina ou crepe) cuja barra 
geralmente vai até os joelhos, usado por mulheres em festas e ocasiões formais que não exijam vestidos de gala.
 É o equivalente feminino do traje passeio completo e deve ser acompanhado de sapatos de salto alto e meias finas.[1]

3 comentários:

  1. Oi Marcela!!!!
    Adorei o look, ficou linda!!!!
    Gostei do teu blog, vou seguir, depois da uma passadinha pra conhecer o meu tb!!!!!
    Beijinhos!!!!!
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A moda é criatividade e bom gosto, ne! ficou otimo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Amei a sandália, quero uma dessas, hehehe.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links