sábado, 16 de março de 2013

Meu look: shorts com recortes


   E aí amigas, muito sumida estou, mas...de vez em quando eu volto. Ow blogueira fajuta, mas...

  Hoje, resolvi colocar as pernocas de fora, gente estou malhando muito, puxando ferro mesmo, não é possível que não consigo ter umas pernas definidas...vamos ver daqui uns meses.

 Esse short todo de recortes foi amor a primeira vista, comprei no Gallerist. Super indico o site, a tabela de medidas é bem fiel, as compras chegaram super rápido e tudo certinho.












Shorts Illya no Gallerist, Aqui 
Blusa: Produção, uma marca de Fortaleza, quem conhece?
Sandália: Luiza Barcelos, presente da Sogra!!
Bolsa: 25 de março.
Brincos: super antigos, mas a moda do maxi brinco está voltando com tudo

2 comentários:

  1. Marcela, você tá liiiinda! Só não fica que nem aquelas fisiocuturistas pelamordedeus. ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te contar que acho lindo!!! rsrsrs brincadeira, mas bem definida eu quero. bjos

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links