sábado, 30 de março de 2013

Decoração de Páscoa 2013


          Gente todos que me leem aqui sabem que sou louca por decoração, adoro comprar peças, artigos de decoração, louças e uso tudo mesmo. Nada meu fica guardado. Lógico que faço tudo porque gosto, não tenho nenhum curso, mas como a casa é minha, eu me divirto muito recebendo pessoas queridas e montando mesas lindas para elas.

          E com criança tudo fica mais gostoso. Eles amaram quando espalhei coelhinhos pela casa. O Enzo me perguntava todo dia se ia ter festa de páscoa, adora uma folia. E a Bianca não parava de falar Êlho, palavra nova.
         Então, aqui no meu apê tiveram duas recepções, coisa simples gente, nada demais, mas resolvi colocar aqui. A primeira foi com minhas queridas Vfs, mas esqueci de fotografar com a máquina a mesa, então vai de celular mesmo.








            Como era um encontro cedo da noite, resolvi colocar só comidinhas leves, não light tá, só gostosuras. Sempre compro tudo no Mercado do Pão,  tudo delicioso. Para beber tinha refri e chocolate gelado que eu mesma fiz, ficou bom viu.




Amigas queridas no nosso tradicional ovoculto. Ed, Déia, Dani, Mel, Wana, Eu e Jess, adorei nosso encontro de Páscoa.





        A outra decoração foi para receber minha família para tomar um café da tarde, aliás noite, super agradável. Cada um trouxe um prato e assim fizemos essa mesa linda e simples, o que acham?







Uma parte da minha família que estar juntos!!!




2 comentários:

  1. Que lindo, parabéns! Muito bom estamos juntos em momentos como este, com pessoas que amamos. Feliz Páscoa a vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Socorro, obrigada pela visita e realmente estar em família não tem coisa melhor. bjos

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links