segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look do dia: rosa e simples.

                   O look é super simples e despojado, ótimo para passear com os filhotes. Agora que a moda do color block ficou para trás, nada melhor do que combinar peças de cores chamativas com outra mais neutra e se for possível tom sobre tom.  E como minha saia é bem mini, sempre uso com blusas mais folgadinhas e sem decotes, senão fica super piriguete!!! 





Blusa: comprada no netlook.com.br
Saia: comprada na Sylvia Costa, estou in lov!!!
Bolsa: Ellus, minha parceira!
Sapatinha: City Shoes
Óculos: Vogue
Muitas pulseiras!!!

4 comentários:

  1. Linda Marcela!! O look ficou lindo!! Super moderno e confortável!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa!Adoreii!E as fotinhas ficaram show!

    Beijos!

    www.pontodeluzfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blusa tudo. AMEI.
    Estou seguindo.
    Visita? http://chitafilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também gostei! Adorei o mix de pulseiras, estou encantada com seu relógio, é azul?!
    beijos
    Miss

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links