segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Perder peso no pós parto, como faz???

        Últimos dias de gestação, data do parto marcado, coração a mil e a cabeça da futura mamãe não para de pensar em 2 coisas:  primeiro no bebê, se vai ser saudável, se vai parecer com o pai ou com a mãe, se vai mamar logo, enfim a gente não para de pensar em como será a carinha dele. Masssss tenho certeza que não sai da cabeça da futura mamãe:  como irei perder esses milhões de kilos adquiridos nesses 9 meses???? Ui, isso é péssimo. E além da cobrança pessoal, tem a cobrança de toda a galera ao seu redor. Tem logo uma Tia que fala: nossa, mas você está bem, mas ainda falta perder muito peso, detalhe você tem 3 dias de parida...me poupe!!!


       Gente e como toda mamãe, eu também estou nessa super nóia de emagrecer. Em nove meses foram 18 kilos, eu sei, uma loucura mas agora é correr atrás, literalmente, estou doida para entrar para clube da corrida, não é amigo Samuca???


       Mas cada médico tem uma forma de agir, e o meu só libera exercícios com 2 meses. Enquanto isso  a gente tem que emagrecer sem fazer dieta. Isso mesmo, dieta de restringir muitos alimentos não pode, se não o leite pode diminuir. Em contrapartida a amamentação emagrece mesmo, em menos de 20 dias já perdi 10 kilos, e os 8 como faço???


        No santo google eu achei esses exercícios e vou começar a fazer em casa, acho que não vai ter problema. 



                Também estou fazendo drenagem em casa, super recomendo minha fisioterapeuta, a  Sávia, ela atende na Santa Fé e em domicílio, contato: 086 99700905.  E, se adianta ou não, uso minha cinta direto junto com cremes redutores. Estou louca para perder esses 8 kilos  mas também sei que não é tão rápido assim, afinal foram 9 meses ganhando cada gordurinha!!!



Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links