domingo, 21 de agosto de 2011

Decoração quarto de bebê: Enzo x Bianca



          Olha eu conseguindo um tempinho para escrever, isto é, entre uma mamada e outra, no começo o ritmo é intensivo, ainda mais que quero ver minha bebê engordando muito!!!

          Fiz uma montagem com os dois quartos, pois o quartinho da Bianca foi todo reaproveitado do Enzo mas mesmo assim ficou bem diferente, ah e eu achei lindo!! Usei os mesmo móveis e mudei papel de parede e decoração, saiu bem mais em conta!



                  E o Enzo ganhou um quarto novo e amou. No começo fiquei repreensiva mas hoje vejo que foi a melhor solução. Quando chega uma visita ele vai logo mostrar o "quarto do Enzo", todo orgulhoso!!!

                Ah e estou completamente apaixonada pela minha princesinha, não é linda??


5 comentários:

  1. Tudo lindo demais, Marcela! Eita mulher detalhista! tudo lindo. Parabéns pelas bençãos (Enzo e Bianca)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, acabei de conhecer teu blog e amei!!
    Eu tb penso assim, quando tiver meus filhos, o segundo vai reaproveitar o quarto do primeiro, mudando só os detalhes, mas os móveis acho que tem que aproveitar mesmo!
    Os 2 quartos são lindos, e a Bianca é muito fofa, parabéns!
    bj Fabricia

    ResponderExcluir
  3. Você fez bem... Os quartos ficaram super descolados... e a decoração fez eles nem parecerem o mesmo.
    EIta, mas essa sua foto com a Bianca tá liinda! Babei!

    :)

    ResponderExcluir
  4. o interessante é que quem não a conhece e ver seu blog, pensa que não faz nada na vida só se diverti e cuidar da casa filhos e marido, mais essas mesmas nem imaginam a mulher guerreira que é, e tem varias ocupaçoes. É mesmo abençoada com a familia que tem, SE ALGUEM AINDA TEM DUVIDAS QUE EXISTE MULHER PERFEITA E COMPLETA, É SÓ A CONHECER PELO MENOS UM POUCO, eu a acho admiravel.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links