domingo, 14 de agosto de 2011

É amanhã!!!!



        Pois é, para uns passou rapidinho, para mim demorou muito (gente desde o ano passado que  estou grávida) e é lógico 9 meses. Já estou até com saudades da minha barrigona, gennnteee 110cm...vai dá um trabalhão para perder. O bom da gravidez é que a gente come sem culpa, pelo menos eu, chuto o pau da barraca. E agora vai ser dieta total, quero perder até dezembro uma boa parte desses 15 kilos...


      E amanhã o principal minha princesinha Bianca vai chegar, o que peço a Deus sempre é que venha com muita saúde, pode até puxar o irmão, ser bem danadinha que eu gosto é assim!!! Minha princesa estou louca para te conhecer, te pegar, te amamentar, te sentir aqui no meu colo!!! 


    Que Deus nos proteja, sua benção eu lhe peço. Amém.

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links