domingo, 14 de agosto de 2011

É amanhã!!!!



        Pois é, para uns passou rapidinho, para mim demorou muito (gente desde o ano passado que  estou grávida) e é lógico 9 meses. Já estou até com saudades da minha barrigona, gennnteee 110cm...vai dá um trabalhão para perder. O bom da gravidez é que a gente come sem culpa, pelo menos eu, chuto o pau da barraca. E agora vai ser dieta total, quero perder até dezembro uma boa parte desses 15 kilos...


      E amanhã o principal minha princesinha Bianca vai chegar, o que peço a Deus sempre é que venha com muita saúde, pode até puxar o irmão, ser bem danadinha que eu gosto é assim!!! Minha princesa estou louca para te conhecer, te pegar, te amamentar, te sentir aqui no meu colo!!! 


    Que Deus nos proteja, sua benção eu lhe peço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links