sábado, 11 de junho de 2011

Decoração chá baby: princesas!!

         Nossa, já faz uma semana que aconteceu a festinha e só agora tive tempo de postar, pense numa semana aperreada. Mas foi tudo maravilhoso, como planejei. Minhas familiares e amigas deixaram tudo mais bonito com suas presenças, é foi só para garotas!!!hehehehe


                          A decoração foi toda em rosa bebê e branco, adoro!! E tudo foi feito em família mesmo. Para começar, o bolo de fralda que eu e o marido fizemos, facílimo. Coloca no youtube que tem vários links ensinando, fiz com as fraldas do Enzo mesmo pois não estraga a fralda. Então, saiu um bolo bonito, barato e divertido. E no lugar do bolo decorado, encomendei uma torta de brigadeiro que estava uma delícia, dos sonhos!!! 


Na mesa do bolo, além de artigos de decoração e flores, coloquei docinhos, pirulitos de chocolates e algumas lembrancinhas. 


                       Para a mesa do bolo não ficar muito cheia, fiz uma mesinha de lembrancinhas. Usei como lembrancinha caixinhas de acrílico com chocolates ou amêndoas dentro, acho que todas gostaram. Em relação ao chocolate, encomendei em SP na Emporio Petali, uma delícia e mais barato que aqui.

                       Nas mesas das convidadas, usei jarrinho com flores e coroas de princesa. Essa ideia foi da minha irmã e todas usavam para tirar fotos, foi uma diversão.



E não podia faltar o Look da vez, e lógico com minhas queridíssimas Vfs!!!

            .
              Wana, Eu (vestido checklist, sandália arezzo), Daniela e Jess toda de Piorski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links