domingo, 19 de junho de 2011

7 meses.


    Aí vai mais uma foto comparando as barrigas, para mim praticamente igual, o que muda é que estou mais gordinha nessa gravidez. O tanto que falei que não ia engordar, mas chutei o pau da barraca.... Dr. Alexandre minha lipo já está marcada!!!!

    Formato de barriga: esse é um quesito  que toda grávida fala. Tem umas pontudas, outras redondas e tem as que quase não tem barriga. O meu caso é esse, minha barriga não é redonda e não estica muito, mas em compensação fico muito larga.  Meu marido diz que sou a melhor da categoria espaço interno, hehehehe, e acho que é isso mesmo.

  30 semanas: cansaço, dor nas costas, noites mal dormidas, azia e baixa de imunidade ( 2 gripes em um mês), essa tem sido minha reta final. Mas a Bianca, graças a Deus, está tudo bem, precisa só engordar!!!


Olha como já faço pose!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Esperando ansiosa pra ver o rostinho da Bianca. Em 2 meses, essa curiosidade vai passar. Titias VF'S vão ganhar sua primeira representante do sexo feminino. Imagina a babação em cima dela! ;) Beijos pra mamãe e pra bebezinha linda. Tia Licia

    ResponderExcluir
  2. Marcela, estou com 24 semanas e morro de medo da minha barriga ficar grande demais. Não engordar nesta fase é quase impossível! E tb sofro muito com a azia e a dorna lombar já é minha companheira desde antes da gravidez...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. mais uma seguidora do blog *-*
    adoreei seus looks .
    se puder visita o meu blog ;D
    http://missctheblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, tá lindona!! E não achei nada de gordinha, ta ótima! Super bj!

    ResponderExcluir
  5. Marcela, onde tu comprou esse jeans?

    ResponderExcluir
  6. Christy na espaço nascer tem uma roupas ótimas para grávidas, cada shortinho que nem parece as coisas feias que fazem para grávidas!!


    vou postar um look

    ResponderExcluir
  7. Brigadinha, vou procurar, cansei de legging.

    ResponderExcluir
  8. Você está uma gravida cheia de estilo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links