domingo, 19 de junho de 2011

7 meses.


    Aí vai mais uma foto comparando as barrigas, para mim praticamente igual, o que muda é que estou mais gordinha nessa gravidez. O tanto que falei que não ia engordar, mas chutei o pau da barraca.... Dr. Alexandre minha lipo já está marcada!!!!

    Formato de barriga: esse é um quesito  que toda grávida fala. Tem umas pontudas, outras redondas e tem as que quase não tem barriga. O meu caso é esse, minha barriga não é redonda e não estica muito, mas em compensação fico muito larga.  Meu marido diz que sou a melhor da categoria espaço interno, hehehehe, e acho que é isso mesmo.

  30 semanas: cansaço, dor nas costas, noites mal dormidas, azia e baixa de imunidade ( 2 gripes em um mês), essa tem sido minha reta final. Mas a Bianca, graças a Deus, está tudo bem, precisa só engordar!!!


Olha como já faço pose!!!!!!!!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links