sábado, 1 de janeiro de 2011

Look da Mama- Reveillon!!!!!!

    Blusa comprada em SP e não lembro a loja/ short de renda da Renner/ sandália Via Mia/ clutch Fan Fargo presente do Samuel que eu amei/ cinto emprestada pela cunhada e acessórios da Le Malux!!!!


             Porque em 2011 eu quero muita saúde, paz, calma nessa vida de gravidinha e quem sabe dinheiro no bolso!!!! Pois se for menino vai ser tudo mais tranquilo, já tenho tudo.... do cueiro as roupinhas...Agora se for menina aí, ai, ai....acho que vou pirar, é gasto demais!!!!


        Feliz 2011 para todos!!!!

4 comentários:

  1. Ah, tá! E o nome disso é clutch? Na minha época era bolsa, carteira, algo assim. Haeuahea. Espero que te traga muito ouro!

    ResponderExcluir
  2. Ui que linda!!! Muito ouro pra ela. ehsauhsuas

    ResponderExcluir
  3. Marcela q novidade é essa q ninguém me contou? Tava curiando o blog e fico sabendo assim... Parabéns a Mama da Vez. bjs

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links