sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Direto dos EUA!!

            Minha sister Ana foi com o maridón passar o natal e o Reveillon em NY e Orlando, chique não???.Lusho total...uma viagem dos sonhos. Babei nas fotos, nas compras e nas histórias. E como a Marcelinha aqui, que é consumista toda, é lógico que tinha uma listinha de encomendas...oh my God, não tenho jeito me endividando sempre!!!!
          Resolvi mostrar aqui 2 coisitas: a primeira meu tão sonhado salve salve relógio Michael Kors, lindoooo amei, encomendinha nada básica...o segundo foi um super presente da sister, babei e amei..nem gosto de maquiagem!!!


  

            Aiiiii quero juntar Real para fazer uma viagem dessas..inveja super boa da minha irmã!!!!

4 comentários:

  1. que box lindo Marcela!! Presentão mesmo!!

    Jessica Lia

    ResponderExcluir
  2. marcela qual foi o valor do seu relogio? mt lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. O relógio foi encomenda mas na verdade acabei ganhando deles. Em maio vai uma pessoa conhecida e estou pensando em vender!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo os relógios MK.
    Pena que aqui eles são muito caros...
    Tenho dois, mas vivo namorando com outros modelos da vitrine da Rubi.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links