quinta-feira, 8 de julho de 2010

Five wish list!

1. iPhone, depois que vi o da minha sister, fiquei louquinha por um, quero o meu  já e pode ser  o 4G!!!!


2. Procurei e procurei no dutyfree, parecia até uma caça,  mas não consegui comprar, ainda desejo o meu Lola by Marc Jacobs, é de cheirar e viajar!


3. Na era fast fashion, o que vi e amei foi a calça moleton, tem cara de pijama mas faz toda diferença, glamour podrinho! Ah e 5 quilinhos a menos para poder usar!!!


4. Uma ankle boot pra chamar de minha, não que eu não tenha, só que ainda não encontrei A Ankle Boot. E de tanto procurar, a moda vai passar e ...


5. E como é julho quero praia, sol com protetor (carne-de-sol never more) e a alegria de ver meu filho brincar com a areia e mar.


2 comentários:

  1. sister, o blog está show. vai em frente, é a sua cara, o teu estilo! a marcela da vez tem que pôr em prática os dotes que arrumavam e fantasiavam barbies como modelos desde a infância.. beijos. kero mais dicas.

    ainda não aderi à ankle boot, apesar de achar linda nos outros..

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links