quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comprinhas de Buenos Aires, uiiiii!!!

            É já faz mais de 1 mês que fui, comprei um moooonte de coisas e nunca tinha postado, então  resolvi mostrar para dá dicas a quem for, quase tudo por lá é mais em conta que no Brasil, mas cuidado para não extrapolar no internacional! (minha fatura chegou e quase morri.)


           Nos freeshop da vida, o melhor são os perfumes e, a make adorada, salve, salve, MAC, nossa, só não comprei mais porque não podia mesmo, ainda bem, senão ia me endividar horrores. Primeiro minhas necessidades básicas: prime + pó + sombras + snob +outros batons e não bastando pensei, vou comprar para revender...hohohohoho, o detalhe é que quando chegou aqui fiquei com quase tuuuuudo, não queria vender nada...o pouco que vendi, não deu para quem quis!




E depois disso, o que eu mais amei foi a FARMACITY, onde tinha uma ( em quase toda esquina) eu entrava, nossa, bom demais, queria comprar todos os cremes que via, mas é lógico que não fiz isso, quer dizer, quaaaase! Aloka total, meu marido não aguentava mais. A festa do La Roche, ROC, Loreal, todos agora no meu banheiro e revezando no meu rosto.








        E por último, quem for, não pode deixar de entrar nos salões, os menores mesmo, vendem Kerastáse baratíssimo, só para minha sogra trouxe  encomenda de 4 cremes de massagem, loucura totalmente perdoada, visto que paguei o preço de quase 2. 


Olha aí o tudo junto, adorei minhas comprinhas!!!




2 comentários:

  1. Eu adorei essas comprinhas, sou muito vaidosa com maquiagem, com creminhos ainda não. Depois quero o nome desses perfumes, hehehe.Tô adorando isso aqui.

    ResponderExcluir
  2. eita Marcela que vou pegar altas dicas aqui ctg.. rsrs
    =***

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links