domingo, 25 de agosto de 2013

Festa Galinha Pintadinha azul e rosa.


          Esse ano resolvi que não ia comemorar o niver da Bibi, estava meio sem saco para arrumar uma festa grande e com a grana curta para fazer em buffet. Daí que ia fazer só um bolinho no meu apê. Mas os avôs e avós não deixaram. Mas só aceitei fazer se fosse uma festinha pequena, só para os familiares mais íntimos, que eu chamo de núcleo 01, pais e irmãos de cada lado. E assim foi, mas queria caprichar na mesa, pois todas as fotos são nela mesmo.

          O outro detalhe é que minha pequena escolheu o tema Galinha Pintadinha, e eu não gostei. Ai gente só encontrava fotos de festa que lembravam o estilo fazenda, e eu não queria, acho tão masculino. Dai começou a pesquisa, encontrei umas decorações de galinha provençal, mas como eu gosto é de ter trabalho, resolvi apostar na paleta de cores Azul e Rosa e  ficou tudo tão lindinho e feminino.












Ela super feliz com sua Cocó















Créditos da festa:

Decoradora: euzinha aqui....adoro!!!
Tema: Galinha Pintadinha
Paletas de cores: Azul e Rosa
Ornamento: Mesa e algumas peças da mesa, 32313183
Flores: Gladys Floricultura
Pelúcias e outras peças: acervo pessoal
Regiartes: balões, voal e peças decorativas em MDF
Cupcakes: Feito com Amor, 99901121, melhor que existe, delícia demais.
Docinhos: Maria Doce, 99339390, deliciosos, super indico.
Bolo foi presente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links