domingo, 5 de maio de 2013

Chá de bebê do Thomas


            Sábado eu decorei o chá de bebê do Thomas, meu sobrinho, filho da minha irmã. Ai gente acho que ficou tudo lindo. Eu, Ela, Mamãe fizemos tudo com muito capricho. O tema foi avião e urso, a paleta de cores foi azul escuro, azul claro e amarelo. Dessa vez, resolvemos não usar muitos balões, nem voal, tudo mais clean, só uma mesa bem decorada.










Acho que conheço essa mãozinha, será Enzo??? Área para crianças.


Sister Ana Cristina linda e Thomas





Mesa de café e chocolate.



Bolo de fraldas


Mamãe e Ana.


Sempre gosto de colocar os créditos:

Doces: Bom Bocado
Flores: Joelma, floricultura Gladys, próximo a ponte.
Peças: Lems: http://www.facebook.com/lems.aluguel?fref=ts , Maria Neiva e minhas também.


E aí, gostaram??? 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links