sábado, 13 de abril de 2013

Meu look: onça e creme.

                            Look que usei na sexta. Primeiro fui ao chá de bebê do Lucas que estava tudo lindo e feito pela própria mamãe Luana, adoro isso ( tem fotos no final). Mas como depois ia dar uma saidinha básica com o marido, já montei um look mais baladinha mesmo.
           







Blusa: Forever 21
Saia: um vestido que cortei, não lembro a marca.
Clutch: a de sempre: Capodarte
Sandália: meu novo amor, gente vocês vão me ver usando muito ela: Luiza Barcellos



                Chá do Luquinhas: foi super divertido.


              Minha cunhada Luana caprichou na mesa, tudo lindo.


Gente esse bolo estava super lindo e delicado, é da Doce Vício, vale a dica.





Saidinha só nós dois porque a gente merece!!!

Um comentário:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links