segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casamento Jéssica e Tiago



              Sábado fui Madrinha de um casamento nada convencional, foi um Casamento Caipira de verdade. No convite o traje era Junino, mas como havia a celebração na Igreja, todos usaram dois looks, menos eu!!! Assim, eu errei feio pois era a única Madrinha usando curto, mas como a cerimônia era às 17h e depois o traje era Junino, procurei  usar um vestido curto e estampado. Mas isso não atrapalhou em nada eu curtir a cerimônia e a festa!!

             Muitos detalhes sobre o casamento no site:   Véu e Grinalda.








Vestido: Farm
Sandália e Clutch: Santa Lolla
Make e cabelo: Trato


O Enzo foi Pajem da cerimônia e fez tudo tão certinho e bonitinho. #enzogato





Agora os Noivos!!


Jéssica, amiga, você estava linda, isso se chama felicidade!!!


Um pouco da decoração:




Lembrança aos Padrinhos e Madrinhas, um arraso!!




Olha o bolo, ou quer dizer, cuzcuz!!

















Meu gatinho e minha gatinha.




Vfs amigas lindas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links