sábado, 1 de dezembro de 2012

Perfume, qual os seus favoritos???



           Eu era uma viciada em comprar perfumes, principalmente pela internet, adorava ler os comentários e dividir tudo em 12x. Até que um dia estava com tantos perfumes e alguns que nunca gostei e não usei. Parei, daí eles foram diminuindo, acabando e eu não renovava o estoque. E esses dias, me bateu aquela vontade de comprar e adquiri alguns queridinhos ~ também já estava precisando, ok ~ mas os que mais gostava  saíram de linha, nossas alguns bem queridos mesmo. 



01. Lovely da Sarah Jéssica Parker: adoro, e esse consegui renovar, tem cheiro mais noite, mais forte e bem chique. Em mim dura bastante.

02. Body da Buberry foi presente do Maridão, também é mais forte, mais noite, mas tem um floral bem ativo, uso de dia ou noite.

03. Be Delicius da DKNY: antigo e já acabando. Com um cheirinho mais fresh, mais dia, perfume para toda a hora e super gostoso.

04. The One da Dolce & Gabana: bem doce, bem ativo e enjoei um pouco na gravidez da Bianca, mas gosto tanto do cheiro que ainda uso. Para o dia ~ tarde ~ e noite também.


E vocês, qual a listinha de perfumes favoritos, me dá umas dicas aê????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links