quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Looks Cláudia Leitte no The Voice Brasil


          Gente se tem um dia que fico de olho na Tv é domingo, além de estar amando o programa, fico esperando o figurino da Cláudia Leitte, nossa cada um mais lindo que o outro. Agora dá para entender um corpo daquele ?? Nossa acho que o bebê dela tem nem 2 meses, só ela mesma para conseguir essa façanha #invejaroxa #mamãelindona #exemplo.














               Tendências que a gente adora: shorts trabalhados, top cropped (esse é para quem estar com a barriga super em dia), vestido com bordado tribal, saia longa, brilho muito brilho, saia lápis...o que a gente pode ver é que o personal stylist dela está arrasando

Um comentário:

  1. E como arrasa!Interessante é que eu fui hje atras dos looks dela que vem usando no The Voice.E quando entro no blog me deparo com as fotos que eu salvei hjee!Legal!
    Thamyres

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links