sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças: feliz!!



               O dia 12 de Outubro se tornou mais doce e alegre depois que esses dois pequeninos fizeram parte do meu coração. Não é voltar a infância, é muito melhor, é fazer sorriso, é trazer alegria, é dar presentes, são brincadeiras a toda hora, são palavras meigas e inocentes, são beijos e abraços sem medida, é um amor, como dizem, inexplicável. Não tem coisa melhor que filho e ponto final.



Minha doce e meiga Bianca e meu  furacão Enzo, Parabéns!!

Um comentário:

  1. o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links