domingo, 22 de julho de 2012

Festa de criança: tema Melancia


          Isso mesmo, Melancia. Todo mundo sabe que adoro festas infantis, então pesquiso e salvo muita coisa, mas quando vi essa decoração, pirei, nossa muito linda, colorida, alegre e bem diferente. Aliás, adoro os sites gringos quando o quesito é festa, eles fazem festas bem diferentes, originais, usam muito papel, muito artesanato, o que até me parece ser mais em conta, mas...

          Vamos a festa da Melancia!!

















Na verdade, acho que é da melancia e do morango. Mas eu adorei, achei uma ideia original, decoração bem bacana, simples e a cartela de cores é demais, adoro vermelho-rosa-verde!!!

Não me lembro a fonte da festa!! Ponto negativo pra mim.

E falando em festa, o niver da Bibi está bem aí e eu ainda não fiz nada....mas o tema eu já sei...pirando nas ideias!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links